Uma nota rápida só para apimentar um pouco o mercado de receptores de satélite, o Azbox Titan não é um receptor Azbox mas teoricamente também não é um clone.
Ele na realidade é o receptor SD99010A fabricado pela chinesa Sen5.
Este é para que vocês veja que o mercado de receptores para a América Latina continua a funcionar da seguinte maneira, vai na China, escolhe um receptor, manda logar com uma marca, trás e vende por aqui.
Apesar disto o Azbox Titan, ou SD99010A, é um excelente receptor, isto mesmo, excelente receptor pois a Sen5 conta com um baita prestígio no mercado asiático e fabrica além do Azbox Titan, que é um modelo intermediário com processador Dual Core, mais um receptor Single Core e também um receptor Quad Core.
Se ele não chegar capado à América Latina ou montando com peças de qualidade inferior é uma bela máquina, com certeza uma das melhores que já apareceu por aqui.
O problema é que continua proibido comprar, vender e adquirir qualquer receptor que não seja homologado pela Anatel.

Receba nossas atualizações grátis:

FONTE: http://gps.pezquiza.com/azbox/azbox-titan-nao-e-fabricado-pela-azbox/#ixzz2a6Xvaofy

 Grupo Receptores facebook
Se foi ajudado no site, colabore com qualquer valor para mantermos nossos serviços sempre ativos
p1tbullNotícias
Uma nota rápida só para apimentar um pouco o mercado de receptores de satélite, o Azbox Titan não é um receptor Azbox mas teoricamente também não é um clone.Ele na realidade é o receptor SD99010A fabricado pela chinesa Sen5.Este é para que vocês veja que o mercado de receptores para a América...